Pedaços Humanos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hoje não

'Ela estava decidida.

- Mas afinal de contas quem manda aqui? Já foi você! Não é mais! Quem disse? Eu! Tenho autoridade sim, quem disse que não?! Você? E quem é você? Já mandou, não manda mais. Não tenho medo, não vou calar e não vou sair daqui quando é você que está de intruso. Sai da minha vida e não volta mais. A vida é minha, a dor é minha, e as alegrias também serão. Não quero mais e não é medo, nem orgulho. É escolha. O que eu entendo de escolha? Simples, minha escolha sou eu. Não estou com ódio não. Eu quero é ficar livre de você e de mim quando estou com você - medrosa, insegura, boba - diria detestável se não fosse eu mesma.

Telefone toca e ela que nem estava pronta corre porque ele não acha mais encantador dois minutos de atraso.

- Deixa para dizer o que eu estava ensaiando amanhã. Hoje ele não ia gostar. Não seria bom estragar a noite.

Ela estava decidida. Mas hoje não.'

(...)


(blog 'euamaria')

Nenhum comentário:

Postar um comentário