Pedaços Humanos

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reveja seus conceitos

"Eu não gosto de educação, boas maneiras me dão náuseas!
E aquele carinha simpático, que você adora, falou mal de você daqui áté o ártico!
E sua melhor amiga, me disse que você deu pra 3!
Dar é normal, escroto é falar mal.
Sua melhor amiga?
Reveja seus conceitos. Fuja das intrigas. Recicle a sua vida.
Eu não peço bondade, nem misericórdia.
Só quero saber se você joga limpo comigo.
Não faço social, nem tô afim de agradar á ninguém, e espero o mesmo de você!
Sua essência!
Me dá a sua cópia original que eu te dou a minha.
De vocês, miseráveis, eu tenho pena!
Se você acha a minha vida interessante, torne a sua também e deixe a minha em paz!"

(Gabriela Fernandes do Nascimento)
- Amiga de berço

Nenhum comentário:

Postar um comentário