Pedaços Humanos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mulher de verdade

Namorei por três anos alguém que pensava ser o amor da minha vida! Acabou, óbvio. Eu tinha 16 anos quando começamos, mas hoje eu penso que poderia sim ter dado certo ... se eu me chamasse Julieta Capuleto! Depois de tanto tempo de dedicação, veio a frustração que equivaleu a uma vida, eu então jurei a mim mesma que iria curtir! Sair, dançar, beijar na boca e nunca mais gastaria nenhuma lágrima por alguém cujo cromossomo começasse com x e terminasse com y. Gastei sim, óbvio! Me apaixonei algumas (muitas) vezes e a quantidade de lágrima que já rolou daria conta das secas do sertão. Ô gosto pra cafajeste!! Mas depois da última grande decepção eu decidi fechar pra balanço. Fui firme por muito tempo, um ano pra ser mais exata. As noites cariocas eram minhas e os gatos que saracoteavam por elas também. Usava e jogava fora como guardanapo de papel mesmo. Mas teve prazo de validade... arrgh! Juro que tentei ser forte, erguer a bandeira feminista; já estava decidida em partir pra produção independente daqui há uns anos, ser feliz com a minha prole sem pai, viver numa boa sem as malditas cuecas pelo chão do banheiro ou toalha molhada em cima do meu lençol de seda! Mas eis que me aparece um moreno maravilhoso, daqueles que você não consegue parar de olhar; sorriso largo que te dá vontade de contar uma piada a cada dois segundos só pra admirar. Alto, que você precisa fazer curso de alpinismo só pra dar um beijo. Boa lábia, daquelas que te dá prazer em se fazer de burra pra ouvir a conversa do cara. Uma firmeza que te arrepia só de chegar perto. E o mais importante, aqueeele borogodó! Sim, minha filha, porque o cara pode ser uma delícia cremosa, mas sem o tal do borogodó, não dá nem cosquinha!
De Pagu à Amélia em menos de três meses ... me apaixonei, droga! Assumo, traí o movimento, me perdoem queridas companheiras! Quem sabe eu não volte?! Isso realmente não tem como prever. Mas continuo torcendo pela igualdade de direitos, pelo feminismo! Se o romance durar?! Estarei no apoio, maas ... casada, com filhos e casa pra cuidar hehe ... desculpem meninas, mas amar o tal moreno está sendo bem mais gostoso que queimar sutiã em praça pública !

Julieli Valente


P.S: Ela escreve muuuito né?
Retirado do Blog da 'Mi'. Sopa das letrinhas.
Miiii me desculpe mas tive que roubar uns textos seus né, afinal, fantáásticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário