Pedaços Humanos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Casório Moderno


'– Tô pensando em mudar de lado.

– Sério? Tá, por mim tudo bem. Mas você sabe que estou bem acostumada a dormir nesse canto, meu celular fica mais à mão, o rádio também, fica fácil pra eu mexer no volume ou mudar de estação quando você já capotou. Você sempre dorme antes, né? Se você começa a roncar, eu aumento o som...

– Não, tô dizendo que eu tava pensando em virar...

– Ah, sim, quando você vira, o ronco pára. Normal. Aí eu já posso abaixar o volume.

– Peraí! Tô falando do lado sexual da coisa, sabe?

– Como assim? Você quer ficar em baixo, é isso? Acho ótimo. Fico mais cansada, mas você sabe que gosto de variar.

– Caralho, me escuta!

– Olha como você é! Não pode passar um dia sem me tratar mal!

– É isso! É isso o que não agüento mais. Não quero mais esse papo, mulher reclama demais, chora por pouco, tem ciúme demais, muda de humor sem explicações lógicas, encana com tudo, que saco! Agora eu quero homem!

– Tá louco?

– Tô, tô muito louco pra sair dessa! Pensa só. Posso casar com um cara gente boa, que goste de futebol, que também deixe a tampa da privada levantada, que durma sem tomar banho, que beba água no gargalo da garrafa da geladeira, que...

– Vixi...

– Não, é sério! Como é que eu poderia casar contigo? Cada vez que durmo na tua casa escuto uma lamentação diferente, qualquer detalhe é motivo pruma crise! E pra desamarrar a cara vai uns três dias, no mínimo. É isso! Bora acabar com essa farsa.

– E você acha que dois homens juntos não brigam...

– Claro que brigam, mas tudo se resolve com cerveja gelada e um simples e revigorante “vai tomar no cu!”.'


( Retirado do blog 'acido e corrosivo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário