Pedaços Humanos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O barzinho


'1 chopp.
Um olhar.
Algumas pessoas.
Papo pra cá, conversinha pra lá.
- Quer uma carona?
- Pode ser, você passa perto da minha casa?
- Passo.
- Demorou, vou com vocês.

Entram todos no carro.

- Pra minha casa é só ir reto e dobrar na próxima à direita.
- OK

Blá blá blá, glu glu glu, bãh bãh bãh...

- Eiii, você errou o caminho, era reto, não à esquerda.
- Largo as meninas e depois te largo.
- Hum (e em pensamento HUM?! What a fuck...)

Calculo com meus botões, eu moro em x, outra em y, e outra em z.
X é mais perto.
Logo, y+z é igual à “fudeu”.

Todos descem, resta um: eu.
Eu e meus botões.

- Vai, agora me explica como chega na sua casa.

Beijos e mais alguns beijos....

Após uma série de semáforos verde com buzinas de carros alheios, finalmente chegamos à minha casa.

- Linda você.
- Obrigada pela carona, boa noite, a gente se fala.
- Você não vai me convidar pra subir?





Silêncio.





- Não.'



( Retirado do blog 'acido e corrosivo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário