Pedaços Humanos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Desvaneios

"Por que essa porra é sempre assim???
E ainda quando vem acha que faz o máximo??
Pode parar que eu quero o de antes!!!
Não isso que eu não reconheço a minha frente.

Um papo que não cola mais, de que não sei o que...
Se esforçando pra cair no mesmo suplício voluntário,
Como um cilício no peito,
Em busca de não sei o quê!

Ah por favor dá um tempo, e me deixa em paz!
Sai da minha cabeça o dia inteiro
Naquela de não sei se eu mato ou amo,
De tapa ou beijo, se eu beijo ou eu chuto.

Até entendo que você não queira.
As vezes temos intrincados em nós mesmos
nossos maiores defeitos usados como algo que era para odiarmos.
Suponho que correr é o melhor caminho...
Meu deus que Homem mais doido!"

(Retirado do blog 'ninguem cai aqui')

Nenhum comentário:

Postar um comentário