Pedaços Humanos

sábado, 5 de junho de 2010

Máscara


'Tudo não é tão fácil e tão claro como parece ser,
Nem todo sorriso é sincero,
Nem toda felicidade é feliz. ;~
Tudo na vida passa, umas rápido e outras nem tão rapidamente assim.
Algumas pessoas parecem tão puras,
outras tão sujas.
Algumas parecem tão amigas, e outras tão falsas.
Algumas são tão sinceras e já outras tão, indescritiveis.

Algumas, se escondem atrás de máscaras ;s
Eu me escondo atrás da maquiagem, é isso mesmo, atrás da maquiagem.
Isso não significa que por trás dela sou feia, não é isso.

É que eu passo uma sombra colorida pra parecer, feliz
Um lápis preto, pra mostrar o brilho no meu olhar
e o Rimel, pra ressaltar ainda mais.
O Batom pra fazer a diferença quando eu soltar AQUELE sorriso :D
o Pó pra cobrir as feridas da minha alma.
e o Blush pra me deixar com uma aparência saúdavel.

Por trás da sombra: ... fica uma pálpebra cansada.
Por trás do Lápis: ... fica um olhar sem brilho
Por trás do Rimel : ... fica um olhar ainda mais triste
Por trás do Batom: ... um lábio que solta AQUELE sorriso ... falso :~
Por trás do pó: ... uma alma com tantas feridas.
E por trás do blush: ... uma aparência cansada, da
hipocrisia que existe no mundo lá fora.
É mais as vezes eu saio assim, mesmo sem uma gota de maquiagem, e enfrento o mundo.

... As vezes as máscaras caem,
e as vezes a chuva de lágrimas, borra a maquiagem ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário