Pedaços Humanos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mas, conhecer você foi bom...

"Mas, conhecer você melhor foi bom.. Bom como ler uma letra bonita sem poder escutar a incrível música por trás dela. Como planejar um final de semana na praia e ter dois pneus furados no meio da estrada. Descobrir uma ruazinha bonita no seu bairro e ser estuprado nela. Você é a chuva no meu piquenique. Você é o show ...que não consigo ver porque sou muito baixo. Você é a deliciosa torta de chocolate e limão que para comer eu preciso estar presente no aniversário de 70 anos da minha tia.Você é minha pipa enrolada nos fios de alta-tensão. Você é meu peixe novo que morreu na primeira semana. Você é como uma baleia em extinção querendo viver na minha piscina de mil litros. É como se eu finalmente aprendesse a voar e você fosse a Kriptonita. Eu sou o país independente que você não deixa em paz... Você é o braço que eu quebrei tentando catar as goiabas do vô. Você é o Barcelona vs Real Madrid que não passa na minha tevê.. É como criar coragem pra subir no palco cantar uma música pra você e lá de cima enxergar você no guichê, pagando pra ir embora."

Tayná Saes

Nenhum comentário:

Postar um comentário