Pedaços Humanos

terça-feira, 30 de março de 2010

Iniciando

Bom, olá pessoa que eu conheço, ou não. Este blog foi criado com um único princípio, extravazar! O título entra em homenagem a uma pessoa muito especial que infelizmente não está entre nós, mas que cuja alma é lembrada e sentida com muito carinho. Débora Vidal de Vargas, nome forte não? Pois era um ser humano forte. Este título era utilizado como o nome do caderno de poesias que ela escrevia enquanto sua permanência no nosso "mundinho real". Estarei dividindo o blog e abrindo permissão para postagens de uma amiga muito querida, Mariana Vidal Vargas. E ainda sim para Minha irmã Natália Pacheco ( mesmo que ela comece a achar meio bossal, tenho certeza que ela vai invadir isso aqui.). Faremos assinaturas em todo final de post, para que então saibamos quem foi. Mas a princípio é tudo meeeeeeeeeu! hahaha, to brincando.
O texto que postarei em breve foi escrito no dia 15 de março de 2010, por uma grande amiga. Julieliiiii, Miiii, Juuu, ta me ouvindo adrianooo? ahaha... decidi postá-lo para iniciar o blog tá? Até porque, ficou SENSACIONAL.
Tá... eu sei que seria legal iniciar falando de mim ou do que estou passando, mas eu não estou muito nesse clima e acharia sacal. Ao longo do blog a gente faz uma bagunça. Postarei palavras minhas, palavras plagiadas, músicas, fotos, contos, coisas nada a ver, coisas que me dêem na telha postar e textos que falem ou signifiquem alguma coisa pra mim mas que não necessariamente estejam decifrando meu momento ( já que tenho variado muito minhas emoções ultimamente, sabe...como uma montanha russa.)
Enfim, postarei com frequência ou não, mas gostaría de ter um cantinho para desabafar, berrar, chorar, morrer de alegrias ou simplesmente ocupar meu tempo de sobra evitando pensamentos inúteis que me danifiquem a mente!
E é isso...
Pra quem vai ler, boa sorte!
Pra quem aprecia, muito grata!
beeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário