Pedaços Humanos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu tenho preguiça



'Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Saudações a quem tem coragem. Coragem de se mostrar. Liberdade de ser. Dar a cara a tapa!
Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou contraditória. Tenho uma TPM do cão. Intensa até virar do avesso. Sou viciada em gente, mas adoro ficar sozinha. Eu vivo para sentir. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Fale o que não estou esperando ouvir. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: PALAVRAS para uma alma com fome. Você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Desculpa, nada é pouco quando o mundo é meu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário