Pedaços Humanos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Em Seu Lugar



"EU CARREGO O SEU CORAÇÃO, EU O CARREGO EM MEU CORAÇÃO.
Eu nunca estou sem ele, onde quer que eu vá você irá, minha querida; e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada. Não temo o destino, pois você é meu destino, meu encanto. Não quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade. E você é tudo o que a lua sempre representou e tudo que um sol irá louvar será você. Eis o maior segredo que ninguém conhece, eis a raiz da raiz e o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida; que cresce além do que a alma sonharia ou a mente poderia esconder. E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas. Eu carrego o seu coração, eu o carrego no meu coração."
E.E Cumming

Sis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário