Pedaços Humanos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Traição: Inevitável ou não?

'Bom, tai uma coisa que eu penso sempre. O que leva um cara ou uma mulher a trair seu parceiro(a)? Será um relacionamento desgastado? Influência dos amigos? Pura safadeza? Troco?

A primeira justificativa não se mantém. Porra, se um não sente mais tesão pelo outro, se o parceiro(a) virou amigo ou só brigam, por que não terminar?! Ok, “tenho medo de perder um pessoa que eu confio e acho que ainda gosto”, então pra que trair? Ora, pede um tempo, e ai sim procura outras pessoas. Mas, não desrespeite alguém que já foi importante na sua vida.

Influência de amigos é uma das principais causas das traições masculinas. Isso eu não sei explicar, mas álcool + amigos solteiros + mulheres bonitas X namorada ausente = pulada de cerca. Portanto, por mais que você confie no seu rolo, namorado, etc fica sempre de olho quando esse tipo de combinação for acontecer. O velho truque de amigas detetives ajuda muito.

A terceira justificativa é a que mais abomino. Uma pessoa que trai por natureza só por que não consegue se manter com uma pessoa só, não é somente safada, mas é sem moral. Será tão difícil ficar solteiro(a) e comer (dar) pra todo mundo? Tem que fazer alguém de bobo? Só pra ter uma transa “segura”?

A quarta é a única defensável. Mas, ela deve ser usada de forma estratégica. Seu namorado te chifrou? Não chora na frente dele, nem dá xilique! Fica com um conhecido dele, é a melhor resposta.

Eu, como um bom cafajeste, já fui coadjuvante na traição alheia, mas nunca trai. Por que se eu gosto da pessoa com quem estou, vou querer ficar só com ela, afinal ela me satisfaz. Acho que é por isso que meus namoros duraram só 3 meses =/

Agora o mais importante, se o carinha que você conhece já traiu alguém, cuidado. A chance de fazer o mesmo com você é bem grande (senão inevitável).'

( Blog manual do cafajeste ( para mulheres))

Nenhum comentário:

Postar um comentário