Pedaços Humanos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não acabou depois do nosso último adeus

Já vai marcar dois meses no calendário desde a nossa decisão mais difícil. Dois meses atrás onde a nossa maior certeza havia sido colocada a prova e tudo tinha saído dos trilhos. Eu me sinto aliviada pelas coisas terem sido francas e amenas embora a confusão e gritaria dentro da gente tenha sido possível escutar sem dizer uma sequer palavra. Chorei. E choro todas as vezes em que eu te vejo e não consigo entender o porque das coisas terem de sido tão difíceis no começo, no meio e nesse fim que não conseguimos colocar um ponto final. Ou talvez apenas não queremos.
Eu sei que é complicado entender as coisas do coração, saber decifrar o que o destino nos reserva e compreender aqueles acontecimentos que chegam do nada e tiram tudo do lugar. E algumas coisas acabam se quebrando. E foi isso que aconteceu com a gente. Mas até hoje eu não consigo entender o porque de que mesmo tão distantes e sem nenhum contato eu sinto meu coração gritando implorando pra falar com você e ouvir mais uma vez a tua voz. Aquela que eu tanto amava ouvir antes de dormir.
Nada nunca foi fácil para nós dois, mas eu admirava a nossa força de vontade e a resistência dessa linha imaginária que nos unia e não arrebentava por nada. Foram muitas tempestades, obstáculos, e muita gente má tentando romper tudo que nós tínhamos, mas o nosso sentimento era forte o bastante para que nem sequer um sopro abalasse de verdade as estruturas do nosso amor.
O tempo foi passando e num belo dia, ou não tão belo assim, nós acordamos e tudo já não estava mais no devido lugar e eu nem sabia por onde começava a arrumar toda aquela bagunça. Mas vi o quão corajosa eu consegui ser por te deixar velejando sozinho e ir em alto mar em busca da solução para os nossos problemas. Até hoje me encontro perdida em meio a esse oceano. Bebendo água, passando fome e pisando em falso. Meu pensamento vagando em várias direções: qual caminho seguir? o que devo fazer? e se... mas de todas as minhas grandes dúvidas e medos o maior de todos eles é : quando eu finalmente conseguir a solução se eu ainda vou te encontrar do outro lado.
As coisas não acabaram quando eu te disse adeus. E espero do fundo do meu coração que a correnteza desse mar me leve mais uma vez para perto de você.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário